20 de novembro de 2012

Playcenter Uau! Blog - Conheça nossa história



O Playcenter Uau! Blog é hoje uma das principais referencias sobre o Playcenter na Internet, o blog voltou a ser atualizado recentemente e já soma dezenas de comentários, e-mails e centenas de novas visitas.  Mas você sabia que a história do Playcenter Uau! Blog começou em 2006?

Formado por um grupo de jovens apaixonados pelo Playcenter, conhecidos como “Playmaníacos”, a ideia de criar o blog surgiu através da comunidade do Playcenter no Orkut.

Sem muitos recursos, mas com muita vontade, foi lançado em 2006 o “Portal Play”, site bastante simples com fotos e matérias sobre o Playcenter. O que muita gente não sabe, é que o Portal Play foi lançado como parte de um trabalho de curso de web designer, tendo inclusive recebido uma das melhores notas de toda a escola.

Junto com o “Portal Play” veio o “Portal Play Flog”, com dezenas de fotos das atrações e das áreas do Playcenter, sempre recheadas de novas informações e novidades. Mas a ideia era continuar crescendo, continuar divulgando o Playcenter na web.

Os Playmaníacos - que sempre estavam no Parque - resolveram então, criar o “Gigafoto Playcenter” em 2007, que ganhou uma versão especial para as Noites do Terror em 2008, o sucesso foi imediato, milhares de acessos e comentários. Foram centenas de fotos mostrando tudo o que acontecia no Playcenter.




Tamanho conteúdo e sucesso chamou a atenção do Playcenter, que através do departamento de marketing, liberou fotos antigas do Parque para o especial “Playcenter Antigo”, além de encaminhar para a equipe novidades e informações em primeira mão.

Nossa equipe teve a honra de divulgar, antes de todo mundo, o teaser de importantes edições das Noites do Terror, entre elas: 20 Anos, No Sarcófago do Faraó e A Noite Maldita. Sempre com o apoio e o acompanhamento da equipe do Playcenter.

Enquanto tudo isso acontecia o Playcenter Uau! Blog se tornou referência para muitos outros fãs do Parque, até então não havia nada parecido na Internet. Nosso trabalho serviu de inspiração para a criação de outros sites, fotologs e blogs.

Em 2008 fomos além e lançamos oficialmente o “Playcenter Uau! Blog” a primeira página da Internet em plataforma de blog dedicada exclusivamente ao Playcenter. O blog conseguiu parceiros Internacionais, o reconhecimento de importantes empresas do setor de entretenimento e o carinho do público. Em pouco tempo o nosso blog aparecia entre os principais resultados da busca por “Playcenter” no Google.

Foram centenas de matérias, fotos, vídeos, conteúdo de primeira. Milhares de visitas, comentários, elogios e sugestões. O Playcenter Uau! Blog apresentou matérias inéditas nos semanais: “Bastidores do Parque”, “Viagem no Tempo”, “Central de Notícias”, “Como funciona?” entre outros. Playcenter Uau! Blog é e sempre será o melhor lugar para você ficar por dentro de toda a história do Playcenter, suas curiosidades e muito mais.

Fique com a gente! ;)


2 comentários:

  1. poxa o play center deveria voltar,novamente era muito bom passar um fim de semana com muita diversão ...

    ResponderExcluir
  2. Verds sintimos sauds di la! :3 ;) <3

    ResponderExcluir